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Prazo de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido.

O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.

Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto - é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito. Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.

Se você recebeu o e-mail da Import informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: Site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Import pelo email importprodutosbr@hotmaill.com ou no telefone(11) 99701-1347.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 18h.